Não sei em que momento fui gerado, mas nasci, e aqui estou. Viver cada momento deve ser um objetivo, com o mundo, com as pessoas, com meus amigos, com a familía que amo, Viver.

Não sei por quanto tempo estarei aqui, mas o importante é que vivi intensamente.


Sempre há frustações, mas então o tempo não teria valor se o impossível ou o desejável se realizasse facilmente.

Nunca fui bonito nem sarado, mas sei o que fui; tentei ser uma boa pessoa.

Agradeço, por ser, e pensar que nada se termina, - se transforma.


Alma antes, - depois, impiedosa, dá e tira, mas me conforta ser livre, - Alma.

A cada lembrança, a cada pensamento, estarei por aí, Livre.


Na roda da Vida, como a Fenix, renascido, voltarei.

Para não esquecer, meu nome é - E S P E R A N Ç A!

Obrigado por me visitar.


terça-feira, 19 de janeiro de 2010





Um Bom 2010 do tio Lula




Brasil sempre é lindo!

Mais o Havaí é melhor!

Lindo, mas sonho!

Realidade é o Bom Chimarrão, que tradição boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário