Não sei em que momento fui gerado, mas nasci, e aqui estou. Viver cada momento deve ser um objetivo, com o mundo, com as pessoas, com meus amigos, com a familía que amo, Viver.

Não sei por quanto tempo estarei aqui, mas o importante é que vivi intensamente.


Sempre há frustações, mas então o tempo não teria valor se o impossível ou o desejável se realizasse facilmente.

Nunca fui bonito nem sarado, mas sei o que fui; tentei ser uma boa pessoa.

Agradeço, por ser, e pensar que nada se termina, - se transforma.


Alma antes, - depois, impiedosa, dá e tira, mas me conforta ser livre, - Alma.

A cada lembrança, a cada pensamento, estarei por aí, Livre.


Na roda da Vida, como a Fenix, renascido, voltarei.

Para não esquecer, meu nome é - E S P E R A N Ç A!

Obrigado por me visitar.


sábado, 3 de julho de 2010

Muller na Copa 2010

***


Nome: Müller, Thomas
Clube: F.C. Bayern München
Estréia: 15/08/08 - Hamburger SV (Bundesliga)
Posição: Médio-ofensivo
Nacionalidade: Alemão - Germany
Data de nascimento: 13/09/89
Dado o poderio ofensivo à disposição do Bayern, não era expectável Müller ter muitas oportunidades para jogar na presente época. No entanto, uma série de boas exibições e cinco golos apontados nos nove primeiros jogos disputados, remeteram alguns nomes mais ilustres para o banco de suplentes, ao mesmo tempo que fizeram recordar o emblemático homônimo Gerd.
Ainda assim, Müller II é um tipo de jogador diferente, mais médio-ofensivo do que ponta-de-lança.
 ***


Enquanto Gerd Müller nunca se aventurou muito para trás da grande área adversária, Thomas procura outros espaços e parte da defesa ou flete do flanco para o centro. No entanto, partilha o faro de golo com O Bombardeiro e contabiliza já 13 golos esta época. Mas o mais importante, de acordo com Gerd, é que "mesmo quando joga mal, marca golos".
Müller despontou na equipa principal do Bayern no final da temporada transacta e estreou-se na primeira divisão a 29 de Agosto. Têm sido 12 meses atarefados para o jovem, que casou em Novembro passado e somou a primeira internacionalização sénior frente à Argentina, no dia 3 de Março. Felizmente para os adeptos do Bayern, Müller não é o único jovem dos escalões de formação a dar nas vistas sob o comando de Louis van Gaal. David Alaba (17) Diego Contento (19) e Holger Badstuber (21) também têm impressionado no plantel principal esta época.
Discurso direto:
"É um sentimento fantástico saber que o treinador conta comigo e eu tento justificar essa opção".
"Agora reconhecem-me na rua, mas isso não é um problema. Tudo mudou para melhor".
"Não tenho medo de ninguém. Medo é a palavra errada. Desde que mostre aquilo de que sou capaz, serei sempre opção a considerar para o 'onze' inicial".
O que dizem dele:
"O que ele tem de bom é que, mesmo quando joga mal, consegue marcar".
Gerd Müller, antiga estrela do Bayern e da seleção alemã
"O rapaz é um fenômeno. Pode jogar no ataque, mas agora também mostrou inteligência no meio-campo".
Franz Beckenbauer, presidente do Bayern, depois de ver Müller bisar frente ao Maccabi Haifa FC, na UEFA Champions League, no dia 25 de Novembro
"Está a realizar uma boa época, tendo em conta que é tão jovem e ninguém esperava isso. No Bayern existem bastantes jogadores habilidosos e, semana sim, semana não, ele alinha sempre de início. Joga bem e parece imperturbável; é bastante móvel e sabe manter a calma. Marca golos e é muito rápido. Penso que é um jogador muito talentoso. Ainda é novo, por isso deve manter os pés bem assentes no chão e continuar a trabalhar com afinco. Mas confesso que me tem impressionado e vai continuar a fazê-lo".
Michael Ballack, capitão da selcção alemã, em declarações ao UEFA.com, em Março.
MPJ
Este sou Eu - Fofo

Sempre tem um Muller por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário